Campo Grande, 12 de dezembro de 2019

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Brasil

Brasil, Campo Grande, Política • 25 abr, 2018

Azambuja é favorável a coligação com PTB, mas diz que partido decide


Governador está confiante na decisão do partido sobre coligações

Correio do Estado – 14/Abril/2018 – 14,13 horas

O governador do Estado,  Reinaldo Azambuja, reforçou hoje (25), durante agenda na escola estadual, Brasilina Ferraz Mantero localizada no Jardim Leblon, sua simpatia com a aproximação do ex-prefeito, Nelson Trad Filho, nas ações da administração estadual, lembrando sua participação nas ações da Caravana da Saúde que já estão em andamento na cidade de Campo Grande.

“Ninguém faz política sozinho e a composição dos partidos está sendo construída por nossa Executiva, com apoio de representantes que assim como nós enfrentaram e superaram a crise econômica dos últimos dois anos. Existe uma grande simpatia com a aproximação do Nelsinho Trad, pois, é um forte aliado nas questões de saúde e gestão pública, porém, as convenções do partido é que definirão nossa coligação”, observa.

Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual lembrou que as medidas tomadas desde o início da administração podem ter sido impopulares, em alguns pontos, mas garantiram que Mato Grosso do Sul seja um dos sete estados adimplentes, no universo de 27 unidades da federação.

“Nosso Estado mostrou potencial e conseguiu superar as adversidades. Diante disso, lideranças, associações e organizações entenderam que precisamos dar continuidade ao trabalho, então, não tenho dúvida que o partido tomará a melhor decisão, ouvindo a opinião de todos e com uma resposta aprovada pela maioria”, acrescentou Azambuja.

 




Deixe seu comentário