Campo Grande, 18 de fevereiro de 2020

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande • 23 out, 2018

Capital: abrigos nos pontos de ônibus


 

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratar empresa para construir e instalar pontos de ônibus. Conforme publicação feita no Diário Oficial desta segunda-feira, dia 22 de Outubro, serão instalados abrigos com área de aproximadamente 7 m².

A licitação é feita a pedido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep). Conforme o aviso de licitação, as empresas interessadas devem entregar os documentos de habilitação e a proposta, às 8h, do dia 22 de novembro, na sala de reuniões da Diretoria de Licitação (DICOM), instalada na Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud Filho, situada na Rua Marechal Cândido Rondon, nº 2.655.

O edital do certame ainda não está disponível no Portal da Transparência. Por isso, não há detalhamento da quantidade a ser licitada e de valores.

Levantamento divulgado pela Câmara Municipal em 2017 apontava que a Capital  tem 3.467 pontos de ônibus, dos quais 1.956 têm abrigo ou cobertura e 1.511 tem apenas postes indicativos de parada de ônibus.




Deixe seu comentário