Campo Grande, 09 de abril de 2020

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande • 22 dez, 2019

Deputado Lídio Lopes: “Patriotas disputará 15 prefeituras”


A vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patri), diz que resolve sua situação com Marquinhos em 2020

Deputado Lídio Lopes durante discurso em diretório do Patriotas ©Leonardo Rocha

O Patriotas realizou sua convenção estadual nesta manhã (21), em Campo Grande, indicando que pretende lançar 15 candidatos a prefeito em 2020. Outro objetivo é conseguir eleger ao menos um vereador na Capital. O deputado estadual, Lídio Lopes (Patri), segue como presidente regional por mais dois anos.

Lídio adiantou que a legenda que conta hoje com quatro prefeituras – Miranda, Eldorado, Glória de Dourados e Douradina – já dispõe de 15 pré-candidatos a prefeito, sendo que entre os municípios que pretende concorrer estão Eldorado (reeleição), Jardim, Tacuru, Ponta Porã, Guia Lopes da Laguna, Maracaju, Iguatemi e Cassilândia.
“A maioria destes pré-candidatos tem chances reais de vencer a disputa, estão bem cotados nas pesquisas. Poderemos ampliar o número de prefeitos nesta eleição municipal”, disse o presidente regional, durante evento realizado na Câmara Municipal de Campo Grande. Outros municípios como Japorã e Paranaíba, espera ao menos indicar o candidato a vice (prefeito).
Capital – Lídio ainda adiantou que a legenda espera eleger ao menos um vereador em Campo Grande, para conseguir representação no legislativo. “Na última eleição (2016) tivemos desistência de candidaturas que atrapalharam, até um caso de uma liderança que mudou de legenda e se continuasse no nosso, faríamos ele como vereador”.
Já Adriane Lopes (Patri), vice-prefeita da Capital, disse que só vai conversar ano que vem com o prefeito Marquinhos Trad (PSD), sobre ser novamente candidata ao cargo. “Deixamos esta situação para resolver em 2020, mas já adiantei que se não for candidata a vice, não pretendo disputar vaga de vereadora”, garantiu.
Por: Leonardo Rocha



Deixe seu comentário