Campo Grande, 15 de novembro de 2018

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande • 09 ago, 2018

Governador e prefeito vão à abertura do Festival de Sobá nesta quinta-feira (9)


Festividade está incluída na programação de comemoração do aniversário da Capital

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), participam da abertura oficial do 13º Festival do Sobá, às 19h30. As festividades ocorrem na Feira Central, localizada na rua 14 de Julho, 3.351, centro.
Segundo a prefeitura de Campo Grande, às 19 horas está previsto um encontro dos prefeitos da rota turística Caminho dos Ipês, composto por municípios da região central de MS, como a Capital, Corguinho, Ribas do Rio Pardo, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia, Terenos, Dois Irmãos do Buriti e Nova Alvorada do Sul.
Em seguida, começa oficialmente o festival com apresentação cultural do grupo Flor do Quilombo – Município de Jaraguari. Às 20h30, começa o show da dupla Jads e Jadson. A entrada é gratuita.
119 anos de Campo Grande – A abertura do Festival está inserida na programação de comemoração do aniversário da cidade. Em 26 de agosto, a Capital morena completa 119 anos e, ao longo de agosto, a prefeitura promove uma série de eventos relacionados à data.
Hoje, está previsto, a partir das 9 horas, a continuidade da I Semana de Atenção à Saú de do Servidor Municipal, no auditório do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), localizado na Travessa Pires de Matos, 50, bairro Amambai. Das 9 às 14 horas, ocorrem palestras sobre o trânsito em escolas municipais de Campo Grande.
Às 17 horas, serão entregues certificados de conclusão dos cursos de qualificação e geração de renda na Câmara Municipal de Campo Grande, localizada na rua Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiuka Park.
Fonte: campograndenews
Por: Mayara Bueno



Deixe seu comentário