Campo Grande, 19 de junho de 2018

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande • 09 fev, 2018

Marquinhos lança calendário de eventos da Subsecretaria para a Juventude


Prefeito participa de solenidade às 18h no calendário do IMPCG; evento oficial é o único confirmado na véspera do início do “feriadão” de Carnaval.

 

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) tem apenas uma agenda pública para esta sexta-feira (9), véspera do feriadão da Capital. O prefeito participa às 18h do lançamento do calendário oficial de eventos da Subsecretaria de Polícias para a Juventude, no auditório do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) –na travessa Pires de Matos, 50, no Amambaí.
A sexta-feira também é o último dia de expediente normal na prefeitura antes do Carnaval. O Paço Municipal terá ponto facultativo nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro –neste último, Quarta-Feira de Cinzas, até as 13h, quando o expediente será retomado normalmente.
O ponto facultativo não vale para serviços considerados essenciais, como na saúde, onde os centros regionais 24 horas e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) devem ter expediente normal. Os serviços de limpeza pública e de coleta de lixo domiciliar também serão mantidos.

Estado 

 

Já o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não tem compromissos oficiais nesta sexta-feira, conforme informações de sua assessoria. O Estado também decretou ponto facultativo para o funcionalismo durante o feriadão, excluindo serviços como saúde.

Fonte: campograndenews
Por: Humberto Marques



Deixe seu comentário