Campo Grande, 14 de agosto de 2020

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande • 04 out, 2018

Reinaldo dispara e vence no 1º turno


Governador Reinaldo Azambuja dispara na Pesquisa e deve reeleger-se no primeiro turno (Foto: Departamento Arte DD) Na pesquisa eleitoral estimulada – quando são apresentados os nomes dos candidatos ao entrevistado – o governador Reinaldo Azambuja e candidato à reeleição pelo PSDB aumento a distância para o segundo colocado e praticamente consolida sua reeleição já no primeiro turno.

Ele obtém a preferência de 44% da preferência dos eleitores, seguido por Odilon de Oliveira (PDT) com 21% e Junior Mochi (MDB) 10%. Levando-se em conta apenas os votos válidos Reinaldo Azambuja (PSDB) fica com 54%, Odilon de Oliveira (PDT) com 26%, Junior Mochi (MDB) com 12%,  Humberto Amaducci (PT) 5%, Marcelo Bluma (PV) 2% e João Alfredo (PSOL) 1%. O levantamento foi realizado em Campo Grande e cidades do interior do Estado pelo Instituto Real Time Big Data a pedido da Record TV, entre 03 de outubro de 2018.

E traz o crescimento de Reinaldo em relação aos levantamentos anteriores o que demonstra um crescimento do atual Governador que na reta de chega obtém uma vantagem confortável para conseguir vencer o pleito já no próximo domingo 7 de outubro. Humberto Amaducci do PT, tem 4%, e Marcelo Bluma do PV aparece com 2%, João Alfredo, do PSOL tem 1%. Os eleitores que declararam votar branco/nulo/não votará chegam a 8% e indecisos 10%.

O levantamento foi realizado em Campo Grande e cidades do interior do Estado pelo Instituto Real Time Big Data a pedido da Record TV no dia 03 de outubro de 2018 com 1.200 entrevistas. A margem de erro é de 3,0% e o nível de confiança: 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MS-01440/2018/BR-06233/2018. A divisão amostral foi feita da seguinte maneira Campo Grande (32%);  Região Sudoeste – Dourados / Maracaju / Ponta Porã / Amambaí / Caarapó / Naviraí / Ivinhema (34%); Região Leste –Três Lagoas / Nova Andradina / Chapadão do Sul / Cassilândia / Aparecida do Taboado (20%); Região Norte / Pantanasi – Corumbá / Sidrolândia /

Leia mais em: http://www.diariodigital.com.br/politica/eleicoes/175629/




Deixe seu comentário