Campo Grande, 16/04/2024 10:03

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande • 18 fev, 2019

TV: Nelsinho fala de prioridades no Senado


Ao ser questionado sobre a idade mínima para a aposentadoria de 65 para homens e 62 mulheres, o senador defendeu a proposta considerando as condições genéticas e o acúmulo de funções do público feminino

O senador Nelsinho Trad (PSD/MS) estreou nesta segunda-feira o quadro Papo das 6h no Bom Dia MS, exibido na TV Morena. Em entrevista, o parlamentar se comprometeu, como titular presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (Cre) a tirar do papel o projeto da Rota Bioceânica, a alternativa que vai ligar Mato Grosso do Sul ao Oceano Pacífico. “Essa será a nossa prioridade”, afirmou o senador ao apresentador Átila Eugênio.

Também destacou que se sente escolhido nessa comissão para fazer a diferença para o Estado com a implantação do projeto do Exército de mais segurança na fronteira.

Ao ser questionado sobre a idade mínima para a aposentadoria de 65 para homens e 62 mulheres, o senador defendeu a proposta considerando as condições genéticas e o acúmulo de funções do público feminino. Esclareceu ainda que a Reforma da Previdência Social precisa ser muito debatida e algumas questões cedidas pelas partes envolvidas. “Todos querem, mas vão ter que abrir mão de algo para ser aprovada”, justificou.

Homenagem
No fim do Papo das 6h, o senador Nelsinho Trad fez homenagem ao artista Dino Rocha que morreu ontem às 19 horas aos 68 anos e representava o ícone na música sul-mato-grossense com chaminé. “Sem dúvida era o maior sanfoneiro do Brasil”, lamentou o senador na despedida da entrevista.




Deixe seu comentário