Campo Grande, 21 de agosto de 2018

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande, Política • 05 jun, 2018

Vereador Carlão prepara 20 indicações para a sessão desta terça-feira


O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretario da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, preparou 20 indicações à Prefeitura Municipal de para serem executadas através das secretarias pertinentes reparos e melhorias nos equipamentos públicos. À secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, o parlamentar solicita a poda de uma árvore na Rua Padre João Crippa em frente ao nº 993 na Região Centro. Já à Agência Municipal de Transporte e Trânsito – AGETRAN, solicita estudo para Instalação de um redutor de velocidade com adequação das passagens de níveis para cadeirantes na Avenida Rodoviária em frente ao Condomínio Residencial Apoena Meireles no bairro Coronel Antonino. Redutor de Velocidade com Acessibilidade na Rua 13 de velocidade em frente à Santa Casa.

“À Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) solicito a limpeza e retirada de entulhos de todas as Ruas do Jardim Morenão e Bairro Monte Carlos. Manutenção da iluminação pública com reposição de lâmpadas queimada em todas as Ruas do Bairro Jardim Morada Verde, Jardim Aeroporto, Bairro Parati, Jardim Vitória, Ruas do Bairro Amambaí, Bairro Novo Horizonte, Jardim Inápolis/Indubrasil, em todas as ruas do Conjunto Habitacional José Tavares do Couto e no Parque Residencial União I. Recapeamento asfáltico de todas as Ruas do Bairro Coophavila II. Rondas Ostensivas no Jardim Los Angeles, Bairro Guanandi e em todo o Jardim Antártica. Encasascalhamento e Patrolamento nas ruas do Residencial Ramez Tebet, no Bairro São Conrado e em todas as ruas do Jardim Nova Esperança. Colocação de abrigos com assentos nos pontos de ônibus do Jardim Futurista. Serviço de Tapa-buracos em toda extensão da Rua Carneiro de Campos, Rua Abdala Roder e Rua Roberto Medeiros na Vila Margarida”, detalhou Carlão.

O vereador ressaltou o bom índice da execução dos serviços solicitados: “temos conseguido mais de 50% de execução das indicações enviadas à prefeitura. Este tipo de atendimento ajuda a melhorar a qualidade de vida dos munícipes”.

Janaina Gaspar 
Assessoria de Imprensa do Vereador




Deixe seu comentário