Campo Grande, 13 de dezembro de 2018

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Cidades

Cidades • 05 dez, 2018

Tres Lagoas: Alunos na Colônia de Férias


Atividades são oferecidas para aproximadamente 720 alunos de três a cinco anos de idade

©DIVULGAÇÃO
A secretária municipal de educação e cultura de Três Lagoas, Maria Célia Medeiros, acompanhou a abertura da Colônia de Férias do Centro de Referência Esportiva de Três Lagoas – CRETL, na última segunda-feira (03), com crianças de quatro a seis anos de idade, matriculados nos centros de educação infantil e escolas municipais.
A Colônia está acontecendo em período integral no Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, onde aproximadamente 720 crianças de 10 instituições de ensino do município estão participando de atividades esportivas, jogos recreativos e lazer, organizado pelo CRETL.
©DIVULGAÇÃO
Maria Célia prestigiou as ações, interagiu com os alunos e parabenizou à equipe do CRETL pelo projeto e dedicação com a criançada. O coordenador de articulação do Centro, Leandro Dias, disse que as atividades têm intuito de apresentar às crianças e aos pais o trabalho desenvolvido no CRETL e incentiva-los a participarem futuramente dos projetos. Atualmente, o CRE trabalha com crianças a partir de seis anos até adolescentes de 17 anos.
“Esta Colônia é a primeira após nossa retomada. Nosso intuito é ofertar ao menos duas atividades similares no próximo ano em período de recesso escolar. Em menos de um ano de trabalho alcançamos números expressivos; em 2019 esperamos mais novidades e surpresas positivas”, concluiu Leandro.
ASSECOM



Deixe seu comentário