Campo Grande, 20/04/2024 02:55

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 28 ago, 2018

3 Vetos mantidos, 1 Projeto aprovado na Câmara


 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande mantiveram três Vetos e aprovaram um Projeto na sessão ordinária desta terça-feira (28).

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei 9.052/18, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a produtividade SUS gerência para a categoria dos radiologistas do quadro de pessoal do Poder Executivo e dá outras providências.

Já em única discussão e votação, os parlamentares mantiveram três Vetos do Poder Executivo Municipal. O Veto Parcial do Poder Executivo ao Projeto de Lei 8.728/17, que cria o programa arte com pneus que destina inservíveis para construção de parques sustentáveis desenvolvidos por reeducandos do sistema penitenciário em trabalho de ressocialização, no âmbito do município de Campo Grande – MS na forma que indica. A proposta é de autoria dos vereadores Delegado Wellington, André Salineiro, Otávio Trad, Eduardo Romero e Gilmar da Cruz.

E o Veto Parcial do Poder Executivo ao Projeto de Lei 8.821/18, que dispõe sobre a criação da junta de análise e julgamento de recursos de transporte da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos (Jajur/Agereg), acrescenta o inciso vii ao art. 14 da lei 4.423/2006. A proposta é de autoria do Executivo Municipal.

Também o Veto Parcial do Poder Executivo ao Projeto de Lei 8.902/18, que dispõe sobre apoio ao desenvolvimento do desporto universitário, no âmbito do município de Campo Grande-MS. A proposta é de autoria dos vereadores Papy, Ademir Santana, André Salineiro, Delegado Wellington, Dr. Lívio, Dr. Antonio cruz, Dr. Loester, Fritz, Enfermeira Cida Amaral, Carlão, Eduardo Romero, João César Mattogrosso, Dharleng Campos, Júnior Longo, Valdir Gomes, Prof. João Rocha, Cazuza, William Maksoud, Otávio Trad, Betinho, Chiquinho Telles, Lucas de Lima, Pastor Jeremias Flores, Gilmar da Cruz, Odilon de Oliveira, Ayrton Araújo do PT, Veterinário Francisco, Dr. Wilson Sami e Vinicius Siqueira.




Deixe seu comentário