Campo Grande, 28/03/2024 12:01

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 27 maio, 2019

Aero Rancho :Gabinete Popular do deputado Lucas de Lima atende centenas de pessoas


Uma tarde inteira de muita prestação de serviço gratuita à população. Assim foi a edição do último sábado do Gabinete Popular do deputado Lucas de Lima realizado na região do Aero Rancho.
Os moradores da região tiveram acesso assistência jurídica, corte de cabelo, marcação de consultas oftalmológicas, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, encaminhamento ao mercado de trabalho, orientação veterinária, entre outros serviços.
Além disso, as crianças ainda tiveram à sua disposição brinquedos e distribuição de algodão doce, churros e pipoca.
O Gabinete Popular ainda contou com vários sorteios de brindes e presentes, distribuição de CDs e recolhimento de solicitações de melhorias para o bairro e orientação para os consumidores diretamente com o Procon. A edição do último final de semana teve até feira de adoção responsável.
“ Essa ação social que realizamos tem sido cada vez mais útil para a população. Graças a parcerias com empresas e órgãos públicos estamos podendo ajudar muita gente. Eu acredito muito nesse trabalho do político que sai do gabinete e vai até a população não somente para ouvir, mas também para servir. Esse esforço conjunto tem rendido ótimos resultados. Já estamos organizando a próxima edição que será na região da saída para São Paulo, no Paulo Coelho Machado. O trabalho não pára.” comemorou Lucas de Lima.
Por: Celso Costa



Deixe seu comentário