Campo Grande, 25/04/2024 00:09

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 22 abr, 2018

Águas Guariroba incentiva voluntariado em lançamento da Campanha do Agasalho


A Águas Guariroba lançou nesta quinta-feira (19) a 13ª edição da Campanha do Agasalho. As arrecadações poderão ser feitas até o dia 19 de maio na sede da concessionária ou em qualquer uma das sete lojas de atendimento da empresa. Com o objetivo de incentivar a solidariedade, o voluntariado e a cooperação mútua, a arrecadação é organizada em formato de gincana interna entre as áreas de trabalho da empresa.
A presidente da Águas Guariroba, Lucilaine Medeiros, participou do lançamento e destacou que a Campanha do Agasalho é uma das mais importantes ações de responsabilidade social realizadas pela empresa. “Quero pedir o empenho e o engajamento de todos. Quem já pôde participar em anos anteriores, sabe da sensação de quando a gente vai entregar , o rostinho das pessoas olhando, agradecendo, esperando, sorrindo, é muito bom!”, relatou a diretora.
Organizada pela área de Projetos Sociais, a ação organiza os trabalhadores da Águas Guariroba em equipes. Vence a equipe que mais arrecadar doações por número de integrantes. Segundo o coordenador de Projetos Sociais, Willian Carvalho, é fundamental o envolvimento de todos os trabalhadores da empresa. “O interessante desta campanha é que ela acontece graças ao envolvimento dos trabalhadores da concessionária. Sem a participação deles, a Campanha do Agasalho não existiria”, ressalta.
A Campanha do Agasalho da Águas Guariroba acontece anualmente desde 2006. Após a arrecadação, tudo é reunido e será entregue para entidades assistenciais. Em 2017, foram doadas 5,2 toneladas de agasalhos, cobertores, roupas e calçados para famílias de baixa renda de Campo Grande. Ao todo, foram 874 sacolas de donativos. Além da participação dos colaboradores, a concessionária incentiva e recebe doações da população e empresas parceiras.
Confira os endereços de arrecadação:
Sede Administrativa – Rua Antônio Maria Coelho, 5401 – Bairro Santa Fé
Atendimento Central – Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1808 – Centro
Atendimento Moreninha – Rua Mucuri,08 – Moreninha II
Atendimento Santo Amaro – Rua Yokoama,67 – sala 06 – Vila Palmira
Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2603 – Aero Rancho
Fácil Guaicurus – Av. Guri Marques, 5111 – Cidade Morena
Fácil Cel. Antonino – Rua Santo Ângelo,51 – Cel. Antonino
Fácil Bosque dos Ipês – Av. Consul Assaf Trad, 4796 – Sala 03 – Novos Estados
Fonte: ASSECOM



Deixe seu comentário