Campo Grande, 29/03/2024 04:52

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 17 maio, 2019

Águas Guariroba lança 14ª edição da Campanha do Agasalho


A Águas Guariroba lançou na manhã desta quinta-feira (16) a 14ª edição da Campanha do Agasalho. As arrecadações poderão ser feitas até o dia 7 de junho na sede da concessionária ou em uma das sete lojas de atendimento da empresa. A campanha tem como objetivo incentivar o voluntariado, a solidariedade e a cooperação mútua entre os colaboradores e a população.
O diretor-executivo da Águas Guariroba, Celso Paschoal participou do lançamento da campanha na sede da concessionária e falou sobre a importância do engajamento para arrecadar o maior numero de agasalhos na ação.
“Este ano estamos contando mais uma vez com os nossos times de colaboradores para conseguirmos novamente um bom resultado nesta Campanha. O time que está aqui tem a capacidade de trazer para a nossa ação, mais e mais pessoas, seja convocando parentes ou amigos. É uma atitude que faz toda a diferença não apenas para o resultado da campanha, mas também para as pessoas que serão atendidas por ela”, destacou o diretor.
A Campanha do Agasalho da Águas Guariroba acontece anualmente desde 2006. Após a arrecadação, os agasalhos são reunidos e entregues para entidades assistenciais. Além da participação dos colaboradores, a concessionária incentiva e recebe doações da população e empresas parceiras.
Confira os endereços de arrecadação:
Sede Administrativa – Rua Antônio Maria Coelho, 5401 – Bairro Santa Fé
Atendimento Central – Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1808 – Centro



Deixe seu comentário