Campo Grande, 24/04/2024 01:17

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 15 fev, 2020

As domésticas do Guedes (Macaco Simão)


 

E o bafo da semana é: DOMÉSTICA! O Guedes parece um pato desarranjado: uma cagada após a outra. Depois do parasita vem a doméstica: “Com o dólar a R$ 1,80 até doméstica ia pra Disney”. Só se for de babá! Doméstica ia pra Disney como babá!

E o único passaporte da minha diarista é o bilhete único! Jornal Extra: “Sai de Baixo! Sua Excelência, o Ministro Caco Antibes”. O mais novo apelido do Guedes é Caco Antibes. Odeio pobre! Rarará!

E o Guedes sugerindo viagens pros brasileiros: “Vão conhecer Foz do Iguaçu, as praias do Nordeste, Cachoeiro do Itapemirim, onde Roberto Carlos nasceu”. Nossa, programão, hein?

E em vez de Nova York, New Iguaçu! Em vez de Paris, Pariscida do Norte. Guaraparis! Ou então pegar onda no Avaí, aqui perto de Bauru!

E sabe onde o Guedes passou as férias? Em Miami! Com dinheiro das domésticas!

E o Lula e o papa? Sensacionalista: “Lula vai ao Vaticano abençoar o papa”. Eu sei que ele é Deus, mas discordo: “Lula vai ao Vaticano excomungar o Moro”. “Seu papa, dá pra excomungar o Moro?

E o papa pondo a mão na cabeça do Lula: “Deus perdoe teus pecados”. “Os pecados não são meus, são de um amigo meu.”

E essa: Bolsonaro demite Terra. A plana ou a redonda? E o Onyx agora é chefe da Casa Caiu! E o novo chefe da Casa Civil não é civil, é um general! Civil no governo Bolsonaro entra por cota! Civil é cota! E outro general? Isso não é mais governo, é intervenção militar!

E o novo partido do Bozo: PDV! Partido Direita Volver!

E já é Carnaval! E o Flávio e o Queiroz vão sair no Unidos da Rachadinha! E os Bolsonaros vão sair no bloco Loucademia de Milícias!

Pergunta do chargista Latuff: “Já desobedeceu a Damares hoje?”. Hoje ainda não! Mas no Carnaval vamos desobedecer muito! É a mais nova expressão: “Desobedecer a Damares”. Amor, vamos desobedecer a Damares? Vamos! Func func func. Ministério da Saúde adverte: neste Carnaval desobedeça a Damares!

No Carnaval é proibido pensar!

Na Folha de São Paulo




Deixe seu comentário