Campo Grande, 17/01/2022

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 03 dez, 2021

Asfalto da Gameleira: Gerson Claro comemora os primeiros quilometros


A princípio, estão sendo implementados 3,3 quilômetros de asfalto que liga o Anel Viário de Campo Grande ao distrito de Capão Seco, em Sidrolândia

Deputado Gerson Claro (PP) (Foto: Carlos Godoy)

O deputado estadual Gerson Claro (PP) comemorou ontem (2) a implementação dos primeiros quilômetros de asfalto na rodovia MS-455, conhecida como “Estrada da Gameleira”.

Trata-se de um sonho antigo da população da região e um pedido que Gerson leva há tempos ao governo do Estado. A princípio, estão sendo implementados 3,3 quilômetros de asfalto que liga o Anel Viário de Campo Grande ao distrito de Capão Seco, em Sidrolândia.

“É só o começo, a obra é maior, mas tenho plena convicção da sensibilidade do governador Reinaldo Azambuja e tenho certeza de que ele prosseguirá com essa pavimentação, beneficiando os municípios de Campo Grande, Sidrolândia, Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul”, afirmou.

Junto com a pavimentação, a equipe da empreiteira responsável pela obra instala os dispositivos de drenagem, como valetas e canaletas.

Gerson Claro segue fazendo gestões para que a totalidade da obra seja realizada, em um trecho de 155 quilômetros.

“Mato Grosso do Sul vive um momento de transformação em sua infraestrutura e essa estrada tem uma produção agrícola enorme, então o escoamento ficará muito mais fácil quando toda a extensão for pavimentada, trazendo ainda mais desenvolvimento para a regional”, finalizou.




Deixe seu comentário