Campo Grande, 23/04/2024 02:09

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 12 set, 2020

Avante homologa candidatura de Harfouche à Prefeitura da capital


O candidato a vice na chapa é o vereador André Salineiro.

 

O Avante oficializou na sexta-feira (11), a candidatura de Sérgio Harfouche à prefeitura de Campo Grande. O anunciou aconteceu por meio de uma convenção drive-in. O candidato a vice na chapa é André Salineiro.

A convenção foi realizada no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, para evitar ao máximo o contato físico entre os participantes em razão da pandemia de Covid-19. O partido tem 30 pleiteantes a vereador.

Durante a convenção, Harfouche falou das bandeiras da sua candidatura. “Penso que não temos que tratar de prioridades, mas de valores. Daí sim, traçar metas e valores para otimizar os recursos públicos com transparência. Trazer sim, nas pastas que estão sob nossa administração aquilo que Campo Grande precisa e merece, valor da pessoa humana!”.

Pwerfil

Advogado e procurador de Justiça licenciado, Sérgio Fernando Raimundo Harfouche tem 57 anos. É membro do Ministério Público estadual desde 1992 e ganhou notoriedade por sua atuação na defesa dos direitos da criança e do adolescente, quando foi promotor da área.

Em 2018 ele foi candidato ao Senado Federal.

(Foto das redes sociais – Fonte Conjuntura online)




Deixe seu comentário