Campo Grande, 18/03/2024 23:17

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 25 nov, 2020

Barros vê Congresso priorizando pauta econômica em dezembro


O líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros, afirmou em entrevista exclusiva com o analista político da TC Mover Leopoldo Vieira que dezembro terá um avanço rápido da pauta econômica.

Barros falou sobre os rumores da prorrogação do auxílio emergencial e disse que deputados e senadores vão superar suas diferenças para priorizar a Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO, do Orçamento para 2021 e Proposta de Emenda à Constituição, PEC, Emergencial. Confira abaixo a entrevista completa.

TC Mover – Líder, o senhor acredita que o Congresso conseguiria aprovar as medidas de ajuste fiscal, como a PEC Emergencial, e o Orçamento para 2021, mesmo que começando pela LDO 2021, sem a suspensão do recesso de janeiro? Em suas previsões, quando isso seria possível?

Ricardo Barros – Nós vamos aprovar a LDO [Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021] com certeza, poderemos aprovar o Orçamento [para 2021] e a PEC (Proposta de Emenda à Constituição] Emergencial. São prioridades e tenho certeza que tanto o Senado quanto a Câmara entendem sua prioridade e vão conseguir superar as diferenças e entregar aos brasileiros essas matérias.

Leia Mais »




Deixe seu comentário