Campo Grande, 25/04/2024 08:06

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 07 set, 2018

Bolsonaro chega a Hospital em SP


O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido alvo de um ataque a faca em ato de campanha na quinta-feira à tarde em Juiz de Fora (MG).

Após chegar ao aeroporto de Congonhas, o candidato ficou por volta de 20 minutos no local enquanto a família decidia se o transporte seria feito de ambulância ou helicóptero para o hospital. Por fim, a decisão foi de que ele iria de helicóptero e, depois, de ambulância. Ele entrou no hospital por volta de 10h40. Uma equipe multidisciplinar será responsável por avaliar Bolsonaro. Três horas após a chegada, será divulgado um boletim médico com as informações sobre o estado de saúde do candidato.

O presidente da Santa Casa de Juiz de Fora, Renato Loures, disse que o deputado foi transferido em condições “muito boas”, lúcido e comunicativo. Loures acrescentou que, se houvesse atraso na cirurgia, Bolsonaro poderia ter morrido. Ele explicou também o motivo de não ter saído muito sangue na hora da perfuração. As informações são do Estadão.




Deixe seu comentário