Campo Grande, 25/04/2024 04:21

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 10 out, 2018

Bolsonaro explícito


Alexandre Frota, ator com atuação extensa – ainda que com dote limitado – no cinema pornô, foi eleito deputado federal por São Paulo, bancada Bolsonaro. Muitos criticam seu passado para desqualificá-lo ao mandato. Hipocrisia de quem vota em Maluf, Tiririca e Renan Calheiros.

Se o eleitor é estúpido para elegê-lo, direito do eleitor, pois Frota não é inelegível, inclusive pelas cenas de sexo explícito – pobres, de mau gosto e péssima qualidade.  O ator responde à altura: “Qual o problema de ator pornô na Câmara se aquilo já é uma putaria”.

Exagero. Artistas pornôs não se consideram prostitutos/as, embora não haja fronteira precisa entre as duas atividades. E por maior que seja a censura social à prostituição e ao cinema pornô, seus profissionais trabalham com seriedade raramente encontrada na política.

Se Alexandre Frota praticar a ética pornô na Câmara dos Deputados corre o risco de se tornar melhor parlamentar que ator. Aliás, dele se conhece apenas o deslize ético de dizer que filmar cena de sexo com Rita Cadillac era o mesmo que “transar com a avó” (terá sido atriz a vovó Frota?).

 

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário




Deixe seu comentário