Campo Grande, 20/04/2024 06:33

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 03 jun, 2019

Bom exemplo: Deputado Lídio lidera campanha em pról do meio ambiente


Preservar o meio ambiente é o melhor modo de viver o presente e garantir o futuro das próximas gerações, e foi pensando nisso que o deputado Lidio Lopes realizou no último sábado uma ação de conscientização de preservação do meio ambiente em alusão ao início da semana do meio ambiente. A ação realizada no centro de Campo Grande, contou com a distribuição de mudas frutíferas para a população.
“Precisamos chamar a atenção da população sobre a necessidade de prevenir a degradação do meio ambiente, através de medidas simples e possíveis a cada um”, destaca Lidio Lopes.
A Semana Nacional do Meio Ambiente começou no dia 1 de junho e vai até 5 de junho, quando se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente. Esta semana de conscientização foi criada no Brasil, pelo Decreto nº 86.028, de 27 de maio de 1981, a Semana do Meio Ambiente. O objetivo era complementar a celebração ao Dia do Meio Ambiente instituído pela ONU, além de incentivar a população sobre a realização de trabalhos de conscientização e preservação ambiental.
©DIVULGAÇÃO
ASSECOM



Deixe seu comentário