Campo Grande, 29/03/2024 03:05

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 19 abr, 2021

Capital abre vacinação para trabalhadores da saúde com 38 anos


O chamamento foi feito em decorrência ao aumento de atendimentos nas unidades em decorrência da pandemia da Covid-19

Prefeitura abre vacinação para trabalhadores da saúde (Foto: Divulgação )

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), divulgou nesta terça-feira (13), no Diogrande, a convocação de 108 médicos que irão reforçar o quadro de profissionais nas unidades de urgência e emergência e nas unidades de atenção primária.

Os convocados estão inscritos no cadastro médico temporário da secretaria e cumprirão escalas semanais que variam de 12 a 40 horas e irão reforçar o atendimento ao público.

O chamamento foi feito em decorrência ao aumento de atendimentos nas unidades em decorrência da pandemia da Covid-19.

Foram convocados 66 médicos plantonistas residentes, com cargas de 12 horas por semana; 13 plantonistas clínicos gerais, que atuarão 24 horas semanais; 21 médicos ambulatoriais, que terão carga semanal de 24 horas; e outros 8 com carga horária de 40 horas.

Estes candidatos devem comparecer à sede da Sesau em horário e data definidos na listagem nominal publicada no edital. Caso o profissional não consiga comparecer dentro do prazo poderá entrar em contato com a Superintendência de SGTE ((estão do Trabalho e Educação em Saúde ) através dos telefones: 2020-1663 ou 2020-1662 para reagendamento e demais orientações.

Aqueles profissionais que não se apresentarem em um período de três dias úteis perderão o direito à vaga e terão que se inscrever novamente no cadastro.




Deixe seu comentário