Campo Grande, 28/03/2024 05:48

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 23 abr, 2019

Capital na final do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


Após sete anos, a Prefeitura de Campo Grande volta a ser finalista da edição estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A Capital concorre na categoria “Inclusão Produtiva e apoio ao Microempreendedor Individual (MEI)”.

O projeto destaca o trabalho feito pela gestão municipal para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento dos pequenos negócios no Município de Campo Grande.

Com o projeto, a Prefeitura conseguiu potencializar a participação de pequenos negócios na economia municipal, oferecendo mecanismos que facilitaram a criação e regularização de micro e pequenos negócios na nossa Capital.

O auxílio aos empreendedores ocorre desde a abertura do negócio e o processo de capacitação para empreender, até a orientação quanto a aspectos técnicos, de gestão, legais, financeiros e de alavancagem.

O desenvolvimento permitiu a formalização de 200 microempresas individuais. Elas aproveitaram o serviço oferecido nas quatro salas do empreendedor instaladas em cada uma das Incubadoras Municipais.

“É a coroação de um trabalho em equipe. Resultado de um compromisso da nossa gestão de criar um ambiente favorável ao desenvolvimento dos pequenos negócios no Município de Campo Grande”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.

O anúncio dos vencedores acontece em cerimônia realizada no Sebrae (Avenida Mato Grosso, 1661) na próxima quarta-feira (24), às 10 horas.

 




Deixe seu comentário