Campo Grande, 28/03/2024 17:50

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 09 maio, 2019

Câmara vota hoje 3 projetos


Em segunda discussão e votação, será votado o Projeto de Lei n. 9.174/19, que dispõe sobre a isenção na taxa de inscrição de concurso público municipal para voluntários que servirem à Justiça Eleitoral e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Chiquinho Telles.
Por fim, em primeira discussão e votação, serão votados outros dois Projetos. O Projeto de Lei n. 9.134/18, de autoria da vereadora Enfermeira Cida Amaral, que dispõe sobre a participação dos produtores rurais e orgânicos do município de Campo Grande em eventos organizados, patrocinados ou apoiados pelo Poder Executivo Municipal e dá outras providências.
E o Projeto de Lei n. 9.176/19, que revoga a Lei n. 3.298, de 20 de novembro de 1.996, que declara de utilidade pública municipal a Fundação Eduardo Contar. A proposta é de autoria da Mesa Diretora.
Palavra Livre
A sessão contará com a participação da psicanalista e coordenadora do Projeto Nova, Viviane Vaz, que discorrerá sobre o tema: Maio Laranja – combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e dos adolescentes no município de Campo Grande. O convite foi feito pelo vereador Papy.
E também usará a Tribuna a juíza da Vara da Infância, da Adolescência e do Idoso de Campo Grande-MS, Dra. Katy Braun do Prado, que discorrerá sobre o dia 18/05 – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O convite foi feito pela vereadora Enfermeira Cida Amaral.
Serviço 
A sessão ordinária de quinta-feira (9) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook.



Deixe seu comentário