Campo Grande, 24/04/2024 07:05

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 27 out, 2018

Carreata gigante encerra campanha de Reinaldo


Caravana da Vitória percorreu ruas do segundo maior colégio eleitoral de MS

 

O governador Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, escolheu a cidade de Dourados para visitar no último dia da campanha eleitoral do segundo turno, neste sábado (27).

Ao lado do vice Murilo Zauith, do senador eleito Nelsinho Trad, do presidente regional do PSL, Rodolfo Oliveira Nogueira, e dos deputados eleitos Marçal Filho, Barbosinha e Coronel Davi e do deputado federal Geraldo Resende, Reinaldo Azambuja participou de uma grande carreata pelo centro da cidade.

Teve carros, motos, caminhonetes e caminhões, que tomaram as ruas da cidade levando a Onda 45 para centro e bairros de Dourados. Usando uma camiseta a favor do presidenciável Jair Bolsonaro, Reinaldo agradeceu o carinho da população e pediu votos.

Segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul em número de habitantes, atrás apenas da Capital, Dourados tem investimentos do Governo Reinaldo por toda parte.

Em parceria com a prefeita Délia Razuk, Reinaldo Azambuja refez o asfalto das principais avenidas da cidade: Weimar Torres, Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves. O investimento garantiu mais segurança e tranquilidade para o tráfego de veículos.

O Núcleo Industrial e o acesso ao Polo Industrial de Dourados receberam pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e iluminação, beneficiando centenas de trabalhadores, aumentando a competitividade de empresas e contribuindo para a geração de empregos e renda.

Outra obra importante para toda a região, que está em construção, é o Hospital Regional. “Eu tenho muito carinho por Dourados. E a construção desse hospital é um sonho de vocês e um sonho nosso também. Esse hospital vai ser o polo de atendimento de média e alta complexidade”, afirma o governador Reinaldo.

Reinaldo também entregou inúmeras casas, investiu em saneamento e aplicou mais de R$ 9 milhões em segurança com a compra de equipamentos, viaturas, armamentos, munições, materiais e reformas de prédios.




Deixe seu comentário