Campo Grande, 29/03/2024 11:46

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 31 maio, 2019

Córrego Paragem em Dourados: Barbosinha pede solução


 

Preocupado com o atual cenário vivenciado pelos moradores do Jardim Água Boa, Santo André, Izidro Pedroso e Vila Santa Catarina em Dourados, o deputado Barbosinha (DEM-MS) tem cobrado insistentemente providências para resolver a situação do Córrego Paragem.

O local tem virado um esgoto a céu aberto e o parlamentar pede que medidas urgentes sejam tomadas quanto à viabilização de recursos para a realização de obras de contenção da erosão na galeria do córrego, próxima à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). O deputado também pede que o Executivo Municipal, além das obras solicitadas, possa executar o recapeamento do asfalto sobre a galeria, localizada na rua Palmeiras.

De acordo com o deputado é preciso uma solução imediata para a problemática do local. Após ocorrência de intensos e constantes períodos de chuvas, a galeria foi tomada por uma erosão, causando transtornos aos pedestres e motoristas que ali trafegam todos os dias.

“Esta galeria está localizada em uma das principais vias de acesso entre quatro bairros da cidade e os moradores da região não suportam mais o mau cheiro que exala no local. É preciso que a população tenha mais segurança e condições adequadas de higiene e trafegabilidade. É preciso dar uma resposta a população e se ter uma solução imediata para o caso”, enfatiza o deputado.

A indicação do deputado Barbosinha, pedindo providências urgentes, foi encaminhada a prefeita, Délia Razuk.

Por Luciana Bonfin – assessoria de imprensa




Deixe seu comentário