Campo Grande, 23/04/2024 18:51

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 25 fev, 2021

Defensor público-geral do Estado discursa na Tribuna nesta quinta


O defensor público-geral de Mato Grosso do Sul, Fábio Rombi da Silva, vai fazer uso da Tribuna, na sessão desta quinta-feira (25), para falar sobre o sobre o papel da instituição: orientar os necessitados na busca e concretização de seus direitos.

A 2ª sessão ordinária da 11ª Legislatura acontece a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis. Por conta da pandemia de Covid-19, seguirá fechada ao público, que pode acompanhar as transmissões ao vivo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e no Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Casa de Leis.

O convite ao defensor foi feito pelo vereador João César Mattogrosso e publicado em edição extra do Diário do Legislativo, nesta terça-feira (23).

Após o uso da Tribuna, será celebrado o Termo de Convênio Científico entre a Câmara Municipal e a Defensoria Pública. O documento prevê “intercâmbio de informações e a cooperação técnica, permitindo a execução de trabalhos técnicos e a participação nas atividades legislativas de interesse público, aprofundando e aprimorando a qualidade do processo legislativo, bem como o aperfeiçoamento técnico dos trabalhos no âmbito de suas competências”.

Jeozadaque Garcia




Deixe seu comentário