Campo Grande, 04 de agosto de 2020

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 30 abr, 2019

Deputado Capitão Contar consegue prorrogação de abono aos servidores após reunião com o Governo


Em uma reunião na tarde desta segunda-feira (29), junto ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, o deputado Capitão Contar (PSL) conseguiu a prorrogação do abono salarial dos servidores por mais 60 dias. No encontro estavam outros deputados participantes da Comissão da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), além de representantes das categorias.
“Este foi o primeiro passo para atender as categorias que está há quatro anos sem reajustes. Muitos deles têm salários abaixo do mínimo, por conta de diversos descontos em folha. E o valor, pode parecer pouco, mas para muitos servidores é o essencial, seja para pagar a comida, as contas ou mesmo a casa onde mora”, disse o parlamentar.
O abono será prorrogado nos meses de abril e maio, período que será aberto para conversas sobre o reajuste com o Governo. “O Governo fez um esforço, assim como todos nós estamos fazendo. Acredito que uma boa gestão é feita com participação, cooperação e atendimento para a população de Mato Grosso do Sul”, enfatizou o Capitão Contar, ao sair da reunião.
Por: Jucyllene Castilho



Deixe seu comentário