Campo Grande, 26 de janeiro de 2020

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 20 nov, 2019

Deputado Lídio empossa Comissão Provisória do Patriota em Jardim


O deputado estadual e presidente regional do Patriota Lidio Lopes participou nesta terça-feira da posse da comissão provisória do Partido no município de Jardim.
Foram empossados Yury Echeverria como presidente, Élcio Costa vice-presidente, e os demais membros Admilson Pereira, Adriano do Nascimento, Marcos Ruiz, Patrício Dantas, Paulo César Baptista, Sara dos Santos e Vera Lúcia de Mendonça.
©DIVULGAÇÃO
Além da posse da comissão a reunião contou com ato de filiação de novos membros, consolidando a parceria para reestruturação do Partido no município. Como presidente regional do Patriota, Lidio Lopes destaca o papel do partido como protagonista na construção de políticas voltadas aos interesses públicos, seja no cargo majoritário, seja como parceiro de um projeto. E Jardim é um dos municípios que possivelmente terá candidato a prefeito nas eleições de 2020.
Hoje, em Mato Grosso do Sul, o Patriota conta com uma composição de mais de 40 vereadores, 01 (um) deputado estadual, quatro prefeitos e três vice-prefeitos.
©DIVULGAÇÃO
ASSECOM



Deixe seu comentário