Campo Grande, 20/04/2024 09:38

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 16 mar, 2020

Deputado Lídio Lopes realiza reuniões com lideranças no interior do Estado


O deputado estadual e presidente regional do Patriota, Lidio Lopes cumpriu agenda na ultima sexta-feira percorrendo municípios do Conesul do Estado para encontros com lideranças partidárias e destinação de emenda parlamentar.
Pela manhã o deputado esteve em Amambai reunido com o prefeito Dr. Bandeira, pastor e presidente municipal do Patriota Sergio Luiz e lideranças locais para discutir e alinhar as próximas ações do partido no município. Ainda em Amambai, Lidio Lopes visitou a Associação da Agricultura Familiar com o objetivo de ouvir as demandas do setor e destinar a emenda parlamentar para aquisição da cozinha de processamento e alimentos.
Encerrou o dia com reuniões políticas em Iguatemi e Tacuru, em virtude do ano eleitoral o Partido tem se organizado para lançar ao menos 15 candidatos ao cargo de prefeito nos municípios de Mato Grosso do Sul. Como presidente regional do Patriota, Lidio Lopes destaca o papel do partido como protagonista na construção de políticas voltadas aos interesses públicos, seja no cargo majoritário, seja como parceiro de um projeto, e em 2020 ele garante que o Partido irá surpreender nas eleições. Hoje, em Mato Grosso do Sul, o Patriota conta com uma composição de mais de 40 vereadores, 01 (um) deputado estadual, alem de prefeitos e vice-prefeitos.

 

ASSECOM



Deixe seu comentário