Campo Grande, 23/04/2024 06:31

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 22 ago, 2019

Deputado Lídio na posse do vereador do Patriota na Prefeitura de Miranda


O deputado estadual e presidente do Patriota, Lidio Lopes esteve em Miranda para prestigiar a posse interina do vereador Edson Moraes de Souza como prefeito municipal até que nova eleição seja realizada.
O vereador do Patriota assume a prefeitura do município após o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul afastar a então prefeita Marlene Bossay (MDB), seu vice Adailton Rojo (PTB) e o vereador Ivan Bossay (MDB), filho da prefeita, o mandato deles seguiria até o fim de 2020. O TRE-MS manteve a sentença de primeira instância pela cassação do mandato da prefeita de Miranda, Marlene Bossay (PMDB), por compra de voto e abuso poder econômico.
Ainda cabe recurso da decisão. Como a chapa inteira foi cassada, serão realizadas novas eleições. Segundo o TRE, o presidente da Câmara Edson Moraes de Souza (Patriota) permanece no cargo de prefeito até a realização do pleito.
©DIVULGAÇÃO
Segundo Lidio Lopes, o momento é de grande importância para o Patriota que conta hoje com cinco prefeitos no Estado e está se organizando para as eleições municipais de 2020, e com essa eleição extemporânea com o nosso vereador candidato poderemos ter uma previsão da expansão do nosso Partido. Atualmente o Patriota conta com 5 prefeitos, 3 vice-prefeitos, 1 deputado estadual e mais de 40 vereadores no Mato Grosso do Sul.
©DIVULGAÇÃO
ASSECOM



Deixe seu comentário