Campo Grande, 19/04/2024 19:16

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 13 jun, 2019

Deputado Neno Razuk participa de reunião na Sudeco para formalizar pedido de usina de asfalto quente para Dourados


2019-06-13-0000011
O deputado estadual Neno Razuk participou em Brasília, na quarta-feira (11), de reunião com o superintendente da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste), Marcos Derzi, para formalizar o pedido de viabilização de recursos com vistas à implantação da usina de asfalto quente em Dourados.
Além do deputado Neno Razuk, o deputado estadual Cel. Davi também participou da reunião e a iniciativa tem o apoio do deputado Federal Beto Pereira e do senador Nelsinho Trad.
“Estamos prestes a obter uma grande conquista para o município, pois com a usina é possível baratear os custo das operações e realiza-las com mais agilidade”, declarou o deputado Neno Razuk. A usina é uma alternativa eficaz para garantir a melhoria das condições das vias do município.
O requerimento entregue ao titular da Sudeco inclui o pedido de recursos para viabilizar a usina de asfalto móvel a quente e obtenção de outros equipamentos também importantes para o desempenho da atividade.
Para a prefeita de Dourados, Délia Razuk, a usina dá autonomia e independência para o município realizar o trabalho. Ela ressaltou que a instalação da usina vai contribuir para reduzir custos e agradeceu o empenho dos parlamentares na busca pela viabilização dos equipamentos.
ASSECOM



Deixe seu comentário