Campo Grande, 23/04/2024 16:37

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 23 set, 2019

Deputado Neno Razuk recebe Delcídio no PTB prevendo legenda forte no MS


À frente do PTB-MS desde o início do ano, o deputado estadual Neno Razuk recebe uma filiação do ex-senador Delcídio do Amaral ao partido como “comprovação de que nosso trabalho de fortalecimento não está no caminho certo e que o PTB não tem nenhum papel relevante na política estadual daqui para frente ”, registrado Neno Razuk. Ao passar o comando do partido para o ex-senador, o usuário pode usar o PTB adiante, “como todos nós desejamos e vamos continuar a executar daqui para frente”, disse.
©Miguel Palácios
Ele recebeu o ex-senador neste sábado (21), no Encontro Regional do PTB, realizado na Câmara Municipal de Campo Grande. O evento contou com a participação do presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson, das lideranças e da militância, além de ter sido cenário de consolidação da filiação da preferência de Dourados, Délia Razuk.
©Miguel Palácios
“Tivemos meses de trabalho muito intensos para reconstruir nosso PTB no Mato Grosso do Sul. Assumimos ou partimos em um cenário de adversidades e hoje comemoramos a chegada de grandes nomes para o PTB, que com certeza ganhará contribuição para o projeto de fortalecimento do partido. Assim, acredito que cumprimentos ou que nos propomos e tenha certeza de que PTB no Mato Grosso do Sul esteja em boas mãos ”, registrado Neno Razuk.
Para o ex-senador, Delcídio do Amaral, é notório o empenho de Neno Razuk no projeto de reconstrução do PTB. “Todos sabem que ele pegou o partido em uma situação delicada e retomou como ações que culminaram na minha vinda e agora na presidência do partido. Vamos trabalhar juntos, andar por todo este Estado e ter um partido forte para as eleições ”.
Esta também é a expectativa do presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson, que enalteceu a dedicação de Neno Razuk nesse processo de reconstrução. “Com energia, humildade e determinação, ele (Neno) disse que tocaria o partido. Eu logo pensei que esse garoto tem futuro e vai longe. A prova da competência dele foi a vinda do Delcídio. Neno nunca faltou ao PTB, ele confia no partido e hoje tivemos a filiação também da prefeita de Dourados, Délia Razuk”, declarou.
O Encontro Regional do PTB atraiu a presença de toda a militância, do presidente da Fundação Ivete Vargas, Ivan Louzada, além de políticos como o ex-governador André Puccinelli e vereadores de Campo Grande e de municípios do interior do Estado.
Filiações 
Durante o Encontro Regional, Neno Razuk também anunciou a filiação da prefeita de Dourados, Délia Razuk, assim, o PTB passa a ter dois prefeitos; quatro vice-prefeitos e 44 vereadores. “Aos poucos vamos aumentar a nossa representatividade em prol da boa política”, disse Neno Razuk.
“A ida para o PTB foi uma decisão em conjunto com nossos parceiros, viemos para somar e contribuir com o partido”, registrou Délia Razuk. A segunda maior cidade do Estado também foi aprovada em 2008, sendo a mais votada; em setembro de 2010 foi eleito para presidir a Câmara Municipal e, no mesmo ano, por designação do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, passou para a interina preferência, ficando sem carga até fevereiro de 2012. Ainda em 2012, ela foi eleita vereadora e registrado, novamente, ou o maior número de votos. Em 2016 ela foi eleita preferida.
ASSECOM



Deixe seu comentário