Campo Grande, 20/04/2024 05:41

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 17 dez, 2019

Deputado Neno Razuk recebe direção da UEMS e destaca papel da Frente Parlamentar


O protagonismo da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), com a reconquista da autonomia administrativa e financeira – foco da Frente Parlamentar em Defesa da UEMS, foi assunto de reunião do deputado estadual Neno Razuk, reitor Laércio Carvalho, e vice-reitora Celi Neres, na manhã desta terça-feira (17), no gabinete do parlamentar.
Segundo Neno Razuk, a ocasião foi oportuna para aprofundar o conhecimento sobre a realidade da instituição. O deputado recebeu o plano de gestão atual e o projeto pedagógico das mãos dos gestores e reforçou o papel do grupo parlamentar, proposto e coordenado por ele. “A Frente terá perspectiva dessa reconquista da autonomia pela UEMS. Não é uma luta fácil, mas juntos vamos superar as dificuldades”, disse.
O deputado também reforçou o empenho da Casa na busca por melhorias para a comunidade acadêmica. “ A ALEMS é sempre sensível às questões que envolvem a UEMS, porque foi ela a responsável pela sua criação. Somos também responsáveis pelo seu fortalecimento”, declarou.
Também participaram da reunião o pró-reitor Administrativo, Robson Amorim e o assessor jurídico, Wander Aguiar.
ASSECOM



Deixe seu comentário