Campo Grande, 25/04/2024 11:47

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 22 ago, 2019

Deputado quer discutir crise do Hospital Regional em audiência


Na sessão plenária desta quarta-feira (21), o deputado Antônio Vaz (Republicanos), apresentou requerimento para providências na realização da Audiência Pública que vai discutir a grave crise de gestão do Hospital Regional.

O presidente da comissão permanente de saúde da assembleia esteve reunido com sindicalistas representantes de funcionários e administração do HR. Diante dos graves relatórios ficou acordado expandir o debate através da audiência pública que deve acontecer no próximo dia 29 de agosto, às 14 horas. Os deputados Pedro Kemp (PT) e Coronel David (PSL) também participaram da reunião com os representantes do HR.

Vários assuntos foram elencados para a pauta da audiência como a falta de transparência na prestação de contas. “Precisamos tornar pública a crise que o Hospital Regional está enfrentando. Vamos ouvir e buscar sugestões alternativas para minorar tão graves problemas. Contamos com a participação de todos os envolvidos nesta audiência, que representa legítimo instrumento da democracia”, justificou o deputado Vaz




Deixe seu comentário