Campo Grande, 28/03/2024 07:33

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 13 nov, 2018

Dia 23: Seminário do IDAMS e TCE/MS


Dia 23 de novembro o Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS), o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) e a Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL) realizarão o seminário com o tema “As sanções aplicáveis pelo TCE/MS: uma análise da multa por intempestividade”.

O objetivo do seminário é discutir a responsabilidade do Gestor perante o Tribunal de Contas, sob o enfoque da Resolução n. 86/2018. O evento será realizado no pleno do Tribunal de Contas e o palestrante será o Diretor-Geral do TCE/MS, Eduardo dos Santos Dionizio.

Segundo o presidente do IDAMS, João Paulo Lacerda, esse é o terceiro seminário realizado pelo IDAMS e TCE/MS em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS).

“A OAB sempre foi nossa parceira na realização de eventos para discussão de assuntos relevantes para a classe e para a sociedade. Queremos manter essa parceria profícua”, afirma João Paulo.

Faça sua inscrição aqui. Os inscritos receberão certificado com carga horária de 3h.




Deixe seu comentário