Campo Grande, 28/03/2024 09:07

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 23 set, 2019

Dia da Oportunidade atrai mais de 200 visitantes em Bataguassu


Mais de 200 pessoas comparecem ao Centro de Eventos João Lemes na sexta-feira (20) para conferir o Dia da Oportunidade em Bataguassu, feira com expositores, palestras, rodada de negócios, soluções tecnológicas, entre outras ações gratuitas para a população. É a primeira vez que o município recebe a iniciativa, que faz parte do programa Cidade Empreendedora – parceria entre o Sebrae e a Prefeitura para estimular o desenvolvimento econômico da cidade.

Além dos visitantes, cerca de 50 empresas compareceram. Durante a abertura oficial do Dia D para os negócios, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae e presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, destacou a parceria do poder público e das instituições do setor produtivo do Estado. Segundo ele, a atuação conjunta entre os agentes gera desenvolvimento.

Conselho Deliberativo Sebrae MS

“Quero destacar a importância da Prefeitura de Bataguassu, e a importância dos demais prefeitos que participam de projetos similares a esse, de apoio ao pequeno empresário, que é hoje o maior gerador de empregos. Que ele consiga neste momento desenvolver ações e competitividade, para esse segmento tão importante para a base da economia brasileira que é o pequeno negócio”, disse o presidente.

O evento também recebeu a reunião dos conselheiros do Conselho Deliberativo do Sebrae, grupo formado por representantes das federações do setor produtivo e do Governo do Estado. Juntos, eles constroem as ações que serão prioritárias para os pequenos negócios de Mato Grosso do Sul.  Em Bataguassu, os diretores discutiram oportunidades de atuação em prol do desenvolvimento econômico da região. Fonte Midiamax




Deixe seu comentário