Campo Grande, 28/03/2024 14:46

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 24 fev, 2021

Diretoras de escolas municipais levam suas demandas ao vereador Carlão


O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), recebeu na manhã desta quarta-feira (24), em seu gabinete na Casa de Leis, nove diretoras de Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) e Escolas Municipais. Conforme detalhou o presidente, as diretoras apresentaram demandas para a educação na Capital e aproveitaram para solicitar serviços de melhorias nas unidades as quais pertencem.
“Fico feliz em receber essas verdadeiras guerreiras da educação que em meio aos novos tempos de Pandemia de Covid-19 tiveram que se adaptar para promover a educação com criatividade e de forma virtual. Vamos lutar para que consigamos incluir todos os profissionais da educação nas prioridades de vacinação. Essa decisão cabe ao Governo Federal através do Plano Nacional de Imunização, mas a Câmara Municipal da Capital é solidária a essa demanda, juntamente com toda bancada da educação. Também recebemos das diretoras pedidos de melhorias e manutenções na infraestrutura no entorno e nos prédios das escolas e Emeis”, detalhou Carlão.
Participaram da reunião as diretoras: Nahlu dos Santos (Emei Nilda de Almeida Coelho – Vida Nova III), Josiane Aparecida Stalschimidt (Emei Athenas Sá Carvalho – Jardim Imperial), Maria Kátia Miranda (Escola Agrícola Gov. Arnaldo Estevão de Figueiredo – Zona Rural), Sueli Veloso de Oliveira Paganotti (Emei Ramza Bedoglin Domingos – Parque do Sol), Narah Rigon (E. M. Bernardo Franco Bais), Adélia Luiz (Emei Base Aérea), Gisléia Aparecida Nantes (Emei Profa. Adriana Nogueira – Jd. Presidente), Edna de Lima Cedrão Paz (Emei Campo Verde) e Mônica da Silva Passos Amaral (Emei Jasmim Ibrahim Bacha – Nova Lima).
Por: Janaina Gaspar



Deixe seu comentário