Campo Grande, 23/04/2024 17:18

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 26 maio, 2019

“Estamos cansados da ‘velha política’ e dos obstáculos criados no governo do Bolsonaro”, diz Capitão manifestação


A cobrança por uma mudança de verdade e de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) são as principais bandeiras levantadas neste domingo (26), que vai ocorrer em frente ao MPF (Ministério Público Federal), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, a partir das 15h30. “Estamos cansados da velha política e não vamos ceder, por isso apoiamos o que o governo do nosso presidente Bolsonaro está fazendo. Este foi o recado das ruas: uma mudança, e é nisso que acreditamos”, salienta o deputado estadual Capitão Contar (PSL).
“A manifestação do dia 26 de maio é um ato muito saudável pelo país, pelo ato democrático e demonstra o nosso apoio com o atual governo, além da insatisfação com os obstáculos que estão sendo colocados na frente do governo Bolsonaro”, explica parlamentar.
Capitão chegou a usar a tribuna da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) e falar de um discurso feito pelo deputado estadual de São Paulo, Paulinho da Força (SD), em que disse que “precisamos de uma Reforma da Previdência que não garanta a reeleição do Bolsonaro”. “Ele foi infeliz no que disse, desse jeito, ele demonstrou que não está do lado do povo e sim de um partido, de uma situação”, fala o Contar.
“Espero que Bolsonaro consiga governar. Vejo de forma negativa o cenário de chantagens políticas que estão sendo feitas. E nosso presidente tem agido de forma equilibrada sem se envolver em ‘toma lá e da cá’, o que eu também sou contra. Acredito que ele está no caminho certo, e nós vamos às ruas de forma democrática, organizada e pacífica para manifestar este apoio”, salienta o parlamentar.
E confirmar que, “Bolsonaro está governando de forma séria para que o país cresça, isso é ‘Ordem e Progresso’ e não retrocesso”
Por Jucyllene Castilho



Deixe seu comentário