Campo Grande, 29/03/2024 07:09

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 23 maio, 2019

Fátima do Sul: Deputado Marçal quer a reforma do batalhão da PM


Diante das precárias condições de estrutura da sede do 14º Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul, o deputado estadual Marçal Filho (PSDB) reivindica ao Governo do Estado uma ampla reforma do prédio. A solicitação atende ao pedido do vereador João Hermes Pieretti (DEM).
Conforme o deputado, a estrutura do Batalhão está comprometida principalmente nas partes elétrica e hidráulica. Há ainda infiltrações em algumas partes do prédio, ocasionando risco de o telhado desabar.
A estrutura foi construída há muitos anos e devido à ação do tempo passou a apresentar uma série de problemas. A pintura, por exemplo, se encontra desgastada. “O prédio num todo precisa de revitalização para melhor atender a comunidade e aos policiais que trabalham na unidade”, diz Marçal Filho.
O espaço também necessita de adequações para melhorar a acessibilidade, com a construção de uma rampa para cadeirantes e de cobertura para abrigar as viaturas de ação do sol e do sereno, a fim de evitar a deterioração da pintura dos veículos.
Outra necessidade ao Batalhão da PM em Fátima do Sul é sobre a construção de um vestiário e de melhorias nos atuais alojamentos destinados aos policiais.
ASSECOM



Deixe seu comentário