Campo Grande, 29/03/2024 04:18

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 11 jul, 2018

Fiems apoiará OAB, MPE, MPF e TRE em campanha por eleições limpas


A Fiems irá apoiar a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul), MPE (Ministério Público Estadual), MPF (Ministério Público Federal) e TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) na campanha “Pela Cidadania Contra a Corrupção”, que defende eleições limpas. A participação do Sistema Fiems foi acertada durante reunião realizada na noite de ontem (10/07), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), entre o presidente Sérgio Longen, o presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, e os membros da comissão “OAB nas Eleições 2018: Pela Cidadania Contra a Corrupção”, os advogados Vinícius Monteiro Paiva, Lídia Maria Ribas e Claudia Paniago.
©Divulgação
Segundo Sérgio Longen, a Fiems já estabeleceu parcerias semelhantes em outras eleições realizadas no Estado com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de eleições limpas. “Acredito que essa união é importante para que tenhamos sucesso nesse pleito, sem corrupção nem venda de votos. Já desempenhamos esse trabalho já há algum tempo e esperamos ter eleições da maneira como os brasileiros esperam”, afirmou.
Para o presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, a campanha “Pela Cidadania Contra a Corrupção” é fundamental para a sociedade, principalmente no atual momento político. “A gente deve passar para a sociedade que vote em políticos que correspondam aos anseios da sociedade, sejam ficha limpa e tenham um histórico transparente. É isso que exigimos da sociedade para que o sistema político melhore. Por isso é importante o apoio da Fiems, que é uma instituição sólida não só para a indústria, mas para toda a sociedade”, destacou.
ASSECOM



Deixe seu comentário