Campo Grande, 28/03/2024 18:04

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 15 mar, 2019

Frota diz que governo está descontente com ele: ‘sou persona não grata’


O deputado Alexandre Frota (PSL-SP) tornou público nesta 5ª feira (14.mar.2019) o descontentamento do governo com congressistas do PSL que criticam episódios como o de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Segundo Frota, Jair Bolsonaro está descontente com ele e o aviso foi feito por seu filho Flávio. “Hoje encontrei com Flávio Bolsonaro. Ele me confirmou que o pai está chateado comigo. Foi a 3ª pessoa que veio dar o recado. Ok, recado dado”, escreveu em seu perfil no Twitter.

ALEXANDRE FROTA

@alefrotabrasil

Hoje encontrei o @FlavioBolsonaro ele me confirmou que o Pai ficou chateado comigo foi a terceira pessoa que veio me dar o recado .Ok recado dado .@jairbolsonaro @PSL_Nacional @pslnacamara @governodobrasil @SenadoFederal @camaradeputados Mas eu continuarei lutando aqui.

635 pessoas estão falando sobre isso

Pela manhã, Frota havia afirmado ter sabido que é “persona não grata [sic] no governo por ter se manifestado contra Queiroz. Ele chegou a dizer em plenário que laranja podre deve ser esmagada.

ALEXANDRE FROTA

@alefrotabrasil

Hoje depois de 4 anos de dedicação recebi a informação que sou persona não grata no Gov.Bolsonaro por eu defender a prisão do Queiroz que confessou rachar os salários de funcionários e por ter pedido o afastamento do Senador p ele apenas se defender. @Biakicis @jairbolsonaro

2.325 pessoas estão falando sobre isso

Apesar disso, durante a tarde Frota defendeu Bolsonaro e o presidente em plenário. Na homenagem de deputados ao 1º ano de morte de Marielle Franco, vereadora pel0 Psol do Rio de Janeiro assasssinada em 14 de março de 2018, Frota liderou o grupo que pregou explicações sobre o atentado contra Bolsonaro.




Deixe seu comentário