Campo Grande, 28/03/2024 22:23

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 10 maio, 2018

Governador participa da inauguração de centro de turismo e gastronomia


Evento vai ocorrer a partir das 19h30, no bairro Jardim dos Estados

 

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (10), a partir das 19h30, da inauguração do Centro de Educação Profissional Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande. A solenidade vai ocorrer na rua Antônio Maria Coelho, no bairro Jardim dos Estados.
O Senac Turismo e Gastronomia inaugura unidade que terá diversos cursos à população, na área da gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. O local vai dispor de 10 ambientes pedagógicos, assim como espaços diferenciados e inovadores, tendo entre as novidades um restaurante-escola, espaço gourmet, adega e auditório.
De acordo com a direção do local, um dos objetivos é que a unidade se torne referência regional no segmento da gastronomia para a região Centro-Oeste. Já no final do mês passado, alguns cursos foram colocados à disposição, entre eles o de cozinheiro e mais seis outras opções. O diretor do Senac, Vitor Mello, disse que o foco é dar as melhores condições para os alunos.
Entre as alternativas aos alunos estão os cursos de preparo de pães tradicionais, desossa de peixe, técnicas com bicos de confeitaria, boucher, além de corte e preparo de carnes, entre outros. “Que seja uma jornada abençoada e que tenhamos muito sucesso neste novo empreendimento”, disse o diretor do Senac.
Fonte: campograndenews
Por: Leonardo Rocha



Deixe seu comentário