Campo Grande, 19/04/2024 15:23

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 30 jan, 2018

Governador participa de reunião sobre gás natural com autoridades da Bolívia


Serão debatidos contratos futuros e o suprimento de gás natural para o Estado

Mayara Bueno – Campo Grande News

 

Governador do Estado Reinaldo Azambuja. PSDB (Foto André Bittar/Arquivo)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa de um encontro técnico entre a MS Gás e autoridades bolivianas. A reunião fechada começa às 8h30 no auditório do Novo Hotel, em Campo Grande, nesta terça-feira (30).

Conforme o governo, serão discutidos temas relacionados ao gás natural. O encontro vai até 16 horas e, às 11 horas, a imprensa será atendida.

Serão debatidos contratos futuros e o suprimento de gás natural para o Estado. O diretor-presidente da companhia de gás, em MS, Rudel Trindade, disse que, além de buscar estreitar a relação entre os países, o objetivo é buscar o fornecimento de gás natural para a implantação do projeto Termo Fronteira.

Além do governador e diretor-presidente, participam da solenidade o vice-ministro de Industrialização e Comercialização da Bolívia, Humberto Salinas, secretários Marcelo Miglioli (Infraestrutura) e Jaime Verrruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), diretores da MS Gás e convidados técnicos e comerciais.




Deixe seu comentário