Campo Grande, 29/03/2024 04:19

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 01 ago, 2019

Governador visita obras de saneamento em Ponta Porã nesta sexta-feira


O Diretor-Presidente, Walter Carneiro Junior, e o Diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Helianey Paulo da Silva, visitarão várias obras da Sanesul no município de Ponta Porã na próxima sexta-feira (02). O Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, se juntará aos diretores para ver a obra de perfuração e ativação do poço tubular profundo PNP-034 do Jardim Marambaia. A obra foi executada com recurso da própria empresa no valor de R$ 6,7 milhões.

A ativação do sistema de captação do poço tubular profundo especial PNP-034 beneficia os bairros: Marambaia, São Rafael, Julia Cardinal, Primavera, Mooca, Rodoviária, Jardim das Rosas e Andreazza.  Ele possui a profundidade de aproximadamente 622 metros e uma vazão de 300.000 litros de água/h.

“A Sanesul possui um planejamento específico para Ponta Porã com melhorias no abastecimento de água de regiões em crescimento. São obras estratégicas que beneficiam muitas familias, e garante água tratada de forma segura e eficiente. É um investimento feito com recursos da empresa em saúde pública”, destaca o diretor-presidente da estatal, Walter Carneiro Junior.

Unidade da Sanesul em Ponta Porã




Deixe seu comentário