Campo Grande, 24/04/2024 04:35

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 26 abr, 2019

Jamilson Name: agenda semanal proveitosa


 

O deputado Jamilson Name (PDT) tem demonstrado disposição em seu mandato e nesta semana cumpriu uma série de compromissos dentro e fora da Assembleia Legislativa.  No município de Aquidauana visitou as aldeias Bananal, Buritizinho, Limão Verde, Ipegue e o distrito de Taunay.  Anote-se que na visita à aldeia Bananal o parlamentar estava acompanhado do prefeito Odilon Ribeiro, a vice prefeita Selma Suleiman, além do ex-prefeito Fauzi Suleiman, caciques e vereadores.  O deputado ainda esteve reunido com moradores do Bairro Cristo Rei e visitou o Projeto Ressoarte.

Na capital, além de participar das sessões legislativas, manteve audiência com o secretário especial Hélio Mandetta – tratando de projetos da área da saúde. Também foi recebido em audiência com o Conselheiro  Jerson Domingos do TCE, prestigiou a posse do desembargador Laloar Murat Martins e da diretoria da PGE – Paulo Cesar Passos.

No gabinete recebeu a visita do prefeito André Nezzi, de Caarapó, e de dois  Secretários da Cultura; do prefeito Delano de Oliveira – de Camapuã; dos vereadores Youssef Saliba (Aquidauana), Dinho Vital (Anastácio), Pedrinho Cabelereiro (Camapuã) e Ademir Santana ( capital). Também passaram pelo gabinete parlamentar os líderes políticos Aliomar Mareco e Rober da Pax de Nova Alvorada do Sul  e o jovem Fabio Rocha ( capital) e  outras  lideranças  do Aero Rancho, Jardim Campo Nobre e Rita Vieira.

 

 

 

 

 

S




Deixe seu comentário