Campo Grande, 29/03/2024 11:22

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 23 fev, 2019

Jamilson Name; deputado atento


 

A prefeitura de Campo Grande enviou em novembro de 2018 um representante para mapear a região com o objetivo de implementar novo cascalhamento nas ruas do bairro Paulo Coelho Machado. Porém, conforme a presidente da Associação de Moradores, Selma Prado, até o momento nada foi realizado.

O problema é que a situação piorou com as chuvas do início de 2019. A lama tem invadido a casa dos moradores destruindo móveis e eletrodomésticos, além de causar diversos transtornos para quem se desloca à pé ou com veículos pelas ruas da região.

O deputado Jamilson Name, durante atendimento aos moradores da região, elaborou uma Indicação para a Prefeitura de Campo Grande para que o novo cascalhamento seja realizado em regime de urgência.

“A situação das ruas no bairro Paulo Coelho Machado dificulta a vida dos moradores que, além dos transtornos para quem passa pelas ruas à pé ou de carro, convivem com a lama que causa prejuízos dentro das casas das famílias. Por isso levamos adiante a antiga solicitação da Associação de Moradores e que tudo seja resolvido de maneira prioritária.




Deixe seu comentário