Campo Grande, 29/03/2024 04:59

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 04 ago, 2022

Justiça Eleitoral muda alguns locais de votação em Mato Grosso do Sul


O TRE-MS orienta que antes de sair de casa o eleitor consulte o seu local de votação.

Para oferecer maior comodidade para os eleitores, alguns locais de votação de Campo Grande foram alterados 36ª Zona Eleitoral da capital. A mudança é temporária e só irá valer para das eleições de 2022.

Confira as alterações:

Os eleitores da Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, localizada no Bairro Monte Castelo, votarão no Colégio Dom Bosco, situado na Av. Mato Grosso, 421, Centro.

Já os eleitores da Escola Estadual Maria Eliza Bocaiúva Corrêa da Costa, localizada na Vila Margarida, votarão na UNIGRAN, situada na Rua Abraão Júlio Rahe, 325, Centro.

As mudanças são decorrentes das reformas que estão sendo realizadas nas escolas, que não se encerrarão a tempo da realização das eleições 2022, que ocorrem no dia 2 de outubro.

A Justiça Eleitoral orienta que, antes de sair de casa, é importante que o eleitor consulte o seu local de votação. Eventuais alterações podem ser conferidas pelo site da Justiça Eleitoral e pelo aplicativo e-título, que também serve como documento oficial no dia da votação. ( foto Antonio Augusto – Secom – TSE)




Deixe seu comentário