Campo Grande, 29/03/2024 06:04

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 11 out, 2019

Liderança no MDB, Carla Stephanini deixa partido e segue com PSD


Ela foi convidada pelo prefeito Marcos Trad para projeto de reeleição

 

A ex-vereadora do MDB e atual subsecretaria municipal de Políticas Públicas para a Mulher, Carla Stephanini, deixou o partido do ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB) e seguiu para a sigla do prefeito de Campo Grande e pré-candidato a reeleição, Marcos Trad (PSD).

De acordo com a ex-vereadora, o cargo que ela ocupa na administração municipal mostra a confiança que Trad tem no seu trabalho e ela indo para o PSD retribui a confiança. “Eu já faço parte da gestão do prefeito, confio e acredito no trabalho que ele está fazendo em Campo Grande, aceitar o convite e estou me somando a esse projeto de reeleição e ao PSD”, destacou.

Carla foi filiada ao MDB durante 20 anos, sendo que na maior parte do tempo o partido esteve à frente da administração de Campo Grande, com dois mandatos de Puccinelli e posteriormente dois do atual senador Nelson Trad Filho (PSD). Além disso, enquanto Nelso cuidava da Capital, André Puccinelli foi governador do Estado.

“São 20 anos de história no MDB e ofereci o melhor de mim, sou grata aos destaques que recebi no MDB. Nesse momento eu entendo a importância da reeleição do nosso prefeito e para que eu tivesse a liberdade nesse sentido eu preferi mudar. Eu entendi que devo ajudar ele”, ressaltou Stephanini sobre o trabalho prestado no MDB e inclusive na gestão de Campo Grande quando Nelson Trad era prefeito pelo partido e ela esteve a frente das políticas públicas para mulheres. “Estou muito confortável no PSD”.

Questionada sobre a fala de Puccinelli na convenção do PTB e reafirmada na convenção municipal do MDB em Campo Grande sobre os filiados que estão deixando o partido são ingratos, a subsecretaria limitou-se a dizer que “o diálogo foi feito com as lideranças do partido”.

“Da minha parte eu sou grata as oportunidades que tive no MDB. Quero concluir com essa forma de respeito, gratidão e uma nova história com o PSD e no que puder contribuir com o melhor de mim, como sempre dou o melhor de mim em tudo que faço. Prefeito confiou em mim e nada mais justo que eu retribuir essa confiança”, finalizou.

YARIMA MECCHI – Correio do Estado

Foto – Bruno Henrique




Deixe seu comentário