Campo Grande, 20/04/2024 01:48

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 16 nov, 2020

Moro diz que PSOL se tornou o partido mais relevante da esquerda


Sergio Moro fez uma análise das Eleições 2020 e disse que o PT (Partido dos Trabalhadores) deixou de ser o partido mais importante da esquerda. Na visão do ex-ministro da Justiça, o pleito comprova que não há uma legenda soberana e que os candidatos apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fracassaram.

“O resultado das eleições municipais foi fragmentado, sem um claro vencedor nacional, o que sinaliza a prevalência do interesse local. Há alguns resultados interessantes, os candidatos apoiados pela Presidência fracassaram e o Psol tornou-se o partido de esquerda mais relevante”, escreveu Moro em seu Twitter na noite deste domingo (15).

Moro votou em Curitiba na manhã deste domingo (15). no bairro Bacacherri. Ele chegou ao clube Duque de Caxias por volta das 11h30 e atendeu alguns mesários e fotógrafos que estavam no local. As informações são do Paraná Portal.

Em uma breve declaração à imprensa, ele ressaltou as eleições municipais “É um momento de escolher os seus representantes, da prefeitura e da Câmara de vereadores, porque é o poder público mais próximo do cidadão. A gente viu nessa pandemia como é importante ter bons gestores e boas políticas”, afirmou.

Leia Mais »




Deixe seu comentário