Campo Grande, 18/04/2024 23:35

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 21 fev, 2019

Mourão estima que o governo já tem 250 votos para reforma


O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, concedeu entrevista exclusiva aos jornalistas Cláudio Humberto e Pedro Campos, da Rádio Bandeirantes, na manhã desta quarta (20) e garantiu que o governo parte de 250 votos na Câmara para aprovação da reforma da Previdência.

De acordo com Mourão, a ideia é que, conforme os detalhes do texto sejam esmiuçados, o governo consigará os 308 votos necessários. “A gente estima que precisa garimpar uns 60 ou 70 votos para estar com segurança”, disse.

Questionado por Cláudio Humberto, colunista do Diário do Poder, se a revogação do decreto que alterava a lei de acesso à informação tinha sido um tipo de recado da Câmara ou uma derrota pessoal, já que havia sido assinado por ele, o vice-presidente disse que o decreto não alterava a lei, mas a regulamentação, mas que entendeu o recado.

“Ontem, o Congresso mandou um recado para o governo dizendo que a gente precisa conversar mais com eles”, disse o vice-presidente. Confira abaixo a íntegra da entrevista.




Deixe seu comentário